Comunicado

Prezados,

Em decorrência da atual crise, ocasionada pela Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e objetivando garantir a segurança de todos congressistas, palestrantes e patrocinadores, fomos mais uma vez, forçados a adiar a realização do 1º Congresso de RH do Sul e Sudeste do Pará, que seria realizado nos dias 07 e 08 de novembro de 2020.

Visto que, ainda não recebemos previsão de liberação do local de realização do evento por parte da contratada. O Centro de Convenções de Marabá, atualmente está ocupado com as instalações do hospital de campanha, e conforme repassado pela administração do local, ainda não receberam previsão de liberação do espaço por parte do Governo Estadual.

Devido a necessidade de um espaço físico de grande porte, as normas de segurança estabelecidas nos Decretos Estadual e Municipal para realização de eventos, nos impede de realizar o Congresso nos moldes e padrão que foi idealizado e preparado em outro local.

Com o sentimento positivo de que logo poderemos estar juntos, seguimos firmes na missão de facilitar o conhecimento e a transformação comportamental de centenas de pessoas. Afirmando tal propósito, informaremos logo que estabelecermos uma nova data prevista para realização do evento.

O atual cenário de crise, nos coloca diante de novos cenários e oportunidades. Portanto, estamos fortemente comprometidos e entusiasmados com o desenvolvimento de novas ferramentas e temáticas para reformulação do Congresso. Levaremos até você um evento inovador, completamente voltado para o despertar.

Vamos juntos construir e otimizar o novo momento da sua organização e do seu capital humano para uma jornada de retomada e realizações extraordinárias.

*Ressaltamos que, para o caso de solicitação de cancelamento de participação no referido evento, seguiremos as normativas previstas na MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, que prevê a não obrigatoriedade de reembolso de valores pagos pelo consumidor, desde que, seja assegurado a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados em até o prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.

Rolar para cima